16 de ago de 2011

Do rah que é um só.






Oie! :D

Nossa! Quaaaanto tempo! Caramba... Vou tentar retomar isso aqui!

Vamos lá!

Desde a ultima atualização minha vida virou de cabeça para baixo. Eu pude me decepcionar com muita gente e muitas coisas e pude aprender também, que no mundo da civilização um dia você ta por cima e outro você esta por baixo e que sim, necessariamente pra você estar por cima você precisará por a baixo alguém. Me encantei e me desencantei, ri, chorei, nem durmi, falei horas, sonhei, me iludi, me desiludi, deixei de fazer questão, fiz questão, me esforcei, me fiz de indiferente, me desvalorizei, acordei! Aqui estou, inteiro, de volta, feliz!

É engraçado eu passar por tudo isso e não ter um relacionamento conturbado como papel principal, de longe minhas decepções e desgostos não são provenientes de um boy, mas sim de amigos, conhecidos, lugares, profissionais! Estou livre, me sinto cheio, mas cheio no sentido de estar completo, acordo e leio algumas atualizações e sinto a doce sensação da indiferença, torço por muita gente, quero muitos bem, mas não me dou ao luxo de ser chutado e continuar abraçando.

Sou maduro, sou vivido, meu coração é cheio de cicatrizes e por isso tem a pele grossa, é difícil de tocar, difícil de ferir novamente, sou um grande menino encostado em algumas limitações impostas por mim, sou tão grande que ser pequeno é tarefa difícil, e quase sempre quero ser tão pequeno, que por ser grande fico apertado e desconfortável!

Eu amo a minha vida e eu sou feliz. Hoje, encostado no balcão do habibs, aguardando meu litro de suco de laranja e meus dois lanches falei em voz alta : Eu sou feliz. Sim! Sou feliz porque sou um puta de um chato do caralho, moleque briguento que ninguém gosta, sou feliz porque eu deleto quem não me trata bem ou quem me tem só por ter, sou feliz porque não faço média e empino o meu nariz e saio andando! Sou feliz porque não tenho ninguém por perto quando preciso mas me orgulho de ser autosuficiente e competente pra enxugar minhas próprias lagrimas. Sou feliz porque das grandes amizades que tive, dispensei a grande maioria por motivos banais e fúteis, mas que me incomodavam e não me arrependo! Sou feliz porque sei selecionar o que é e o que foi bom pra mim. Sou feliz porque acordo e meus dias tem sido dias de caçador, mato um leão por dia e a noite ainda corro dos tigres, mas to inteiro, to vivo e to feliz!

Percebo que hoje em dia muitos vivem no plural, muitos vivem em grande quantidade, muitas festas, muitas baladas, muitos amigos, muitos encontros, muitos contatos, muitas cutucadas, muito muito! Viver na singularidade é fantástico e diria que é uma arte para poucos. Aprendam a se conhecer e a depender sómente de si, aprendam a chorar sozinho e rir sozinho também, sejam egoístas e aproveitem o Maximo das experiências que a vida está dando, mesmo as ruins! Viva tudo até o fim, amargue na tristeza da decepção até ela passar sozinha, se afogue no rio do egocentrismo quando alguém fala o seu nome em voz alta no meio de uma multidão sozinho e se rasgue de recalque quando você for esquecido, passe por tudo isso SÓ. É experiência, é viver, é existir. Eu prego sim a individualidade porque qualidade de vida é você se ver diante de diversos problemas e poder resolve-los sem precisar da boa vontade dos outros, esse é o jeito Rah de ser!

1bjo do rah :D

Web Analytics