20 de dez de 2010

O ano novo chegou.

Mas o que realmente importa é que o velho passou! Glória nas alturas


2010 foi uma catástrofe! Puta que paril!!

O ano novo vem chegaando, as pessoas estão muito felizes, muito amáveis, todos querem comprar presentes, fazer depoimentos, tirar fotos com gorrinhos e usar branco! Meucu pra todas...

Eu não gosto de anos pares, não adianta! Nunca gostei, sempre foram umas merdas e 2010 pra mim poderia ser apagado da minha memoria... Barbaro!

Mentira! 2010 foi muito importante! * Começa a escrever de maneira decente*

Aprendi muito em 2010!  Me decepcionei, acertei bem mais do que errei! Confirmei pensamentos, firmei posições, evolui! Aprendi que talvez não tenha vivido um grande amor ainda. Aprendi que conveniencia e peculiaridades são diferentes de amizade e lealdade! Aprendi que homens são sim mais covardes do que mulheres... Que homens mais velhos são mais idiotas do que os mais novos. Que os mais novos são mais idiotas que os mais velhos e que só não é idiota quem você ainda não conhece direito, pq se você conhecer vc vai ver que ele é idiota...

UHAUHAHUAHUA Eu gostei! eu me apaixonei, me amarrei, esse ano eu me entreguei pra quem queria que eu me entregasse. Mas sempre com a minha maneira de se entregar... Sempre disse a todos que na minha vida a lei maior é a reciprocidade! Enquanto me deram, recebiam. Mas gastei... Me gastei, desperdicei, gostei, desgostei, encantei, desencantei! Meu primeiro semestre de 2010 foi isso! Disperdicio total!

Foquei depois em organizar a minha vida... Desiludido, tomando cafés sozinho na paulista de madrugada, resolvi por na mesa a minha vida pessoal singular, eu e eu, e tracei planos. Arrumei meu primeiro emprego registrado, isso foi legal! Pedi as contas com menos de 3 meses mas não tem problema! E denovo resolvi correr atras do pluralismo! Embora eu seja um individualista do caralho, meu coração teima em querer alguem pra me fazer sofrer ou me irritar! Porque sofrer, eu nao sofro mais... Estranho, esses dias aí eu chorei, mas nao senti sofrimento! É choro de dó, sim! Eu sinto dó quando algo não da certo, nao sinto mais nada alem de dó. Porque geralmente foi bonito.. E nesse caso foi bonito, mas enfim

Meus votos para 2011 é continuar a praticar o desapego! O desapego foi uma capacidade que desenvolvi ao longo de anos. Pessoas são crueis! Não hesitam em te desrespeitar. Estão sempre sugando de você só o que faz bem a elas pra depois ir te deixando em banho maria. Hoje consigo olhar pra trás sem arrependimentos, consigo cumprimentar um ex sem sentir quedas, consigo olhar pra cara de um paquera antigo sem ter vontade de ir pra um canto dar um chaveco, consigo!

2011 vai ser bom. Alem de ser um ano impar, vou tirar minha habilitação, tenho planos pra estudar no canadá 4 meses, lá pra setembro, vou crescer na minha empresa e começar a faculdade. Não são planos, são vontades, eu sempre realizei minhas vontades quando só dependiam de mim!

Não sei se tenho planos para viver em conjunto. Essa semana tracei outra meta. Me manter só o maximo de tempo possivel! Eu não sofro por ser só, eu não preciso que gostem de mim, não preciso que me amem, que me liguem ou que se declarem. Eu me basto, sempre me bastei! E quando eu precisar, eu volto a procurar... E se não achar, paciencia, volto a parar de procurar. E meu objetivo é, ficar sem procurar pelo maior periodo de tempo possivel. 3 minutos.

Ando desapontado! É essa a palavra... Depois de imaginar N coisas completamente VIAVEIS porque tinha um Q de reciprocidade, desejo, atração, blablelba, ver aquilo se tornar uma coisa que passou pra mim foi um desapontamento foda! E não sou hipocrita pra dizer que talvez tinha que ser assim.. Ou que vai ser melhor assim pq francamente.. Eu só queria amar novamente! Alias, nesse ano de 2010 eu só quis amar!

E analisando... Como o amor está em baixa, voces percebem??

E por estar tão em baixa, por estar escasso no mercado, por ninguem querer amar, por ninguem querer uma vida estavel, querer sentir algo interno, porque ainda assim desperdiçam o amor?

Mas o amor está em baixa, nos dois sentidos! Em baixa no sentido de achar um amor e em baixa no sentido de achar quem queira sentir amor ou ser amado! Nos dias atuais, valorizam tudo, menos o amor. Valorizam o modo de andar, se vestir, o cargo, a cor do cabelo, se mora perto ou longe, a idade. Mas se você ta afim de amar muito, ngm quer saber!

Foda é quando você já ama, ou você ta começando... E mesmo assim parece que você ta só com uma fisguinha de paixaozinha! Nunca respeitam isso.. É como quando você ta apertadissimo pra ir mijar, já pingando.. e quem ta no banheiro fala: Só mais um pouquiiiinnho... Como se sua vontade fosse pouca o suficiente pra ele sair do banho!

Amor amor, onde vende amor? onde acha amor? Tem amor no shopping? Tem amor na internet? E porque quando acham o amor não agarram ele com as duas maos?!

É... O ano das minhas reflexoes foi 2010! O ano das decepções também! Mas o ano do descobrimento ! Me descobri, descobri pessoas, e não perdi as esperanças nelas! Me realizo quando acordo, dou um jeito no cabelo, visto uma camiseta bonita, ponho meu tenis e saio pela rua sendo notado... Com um sorriso no rosto e um andar imponente me sinto uma fenix! Cliche

Até o ano novo eu posto um mais ' up ' =))))

bjbjbj

5 de dez de 2010

Acabou. É só isso, não tem mais jeito. Acabou...


Boa Sorte!




Passado! Lembranças... Como tudo passa né gente?!

Ultimamente em minha vida, tenho assistido muitas pessoas ‘ressurgindo’ na minha vida e assisto também um cenário de que jamais será e não é como já foi!

Sinto saudades de tantas pessoas, amigas, colegas, lugares, mas sinto que correr atrás de tudo e tentar reconquistar não vale porque nada será como era antes... A dica é não deixar passar, porque se deixar... vai ficar passado mesmo!

Tenho muitas lembranças, amigos de confissão, colegas de profissão, de almoço, a amiga do café, aquela que ficava horas no telefone, a cúmplice, o amigo safado, a paquera gostosa, o namorado perfeito... Quantos momentos que ficam na memória e quantas atitudes imbecis foram tomadas para que na memória ficassem...

Tenho uma filosofia de vida muito simples “ não entrem na minha vida se não for pra ficar” Eu não sei ter colegas, nem meio amigos,  não sei ter amigos de balada, amigos de internet.Sempre que conheço alguém, já pego pra mim.. Já quero conhecer mais, sair mais, incluir na minha vida... E  de fato, minha vida sempre foi muito cheia de amigos, conheço centenas de pessoas, mas não me restam muitas opções quando paro pra analisar quem se mantém estável desde quando nos conhecemos até agora...

É complicado voce lembrar de uma data, pensar em um lugar, mentalizar aquela pessoa no passado, te chamando de N coisas, te ligando, saindo com você, indo a sua casa, ou até mesmo só te mandando sms,  e hoje você quer ter uma memória, quer ter uma imagem da pessoa atualizada e não te vem NADA. Simplesmente você não sabe nem se essa pessoa existe. E vem :” aonde será que anda aquele doido hein?”

É... passou! Amizades passam, amores passam, amigos de trabalho, nem são amigos, são coleguinhas de convivência matinal... lugares, gestos! Tanta coisa acaba. Mas acaba não porque é a lei da vida, acaba porque uma das partes quer que acabe, ou porque acorda de saco cheio e não ta mais afim de tolerar, ou porque arrumou alguém melhor ou simplesmente porque tem a cabeça muito fraca e se deixa manipular, abater...

Hoje em dia, com 18 anos sou formado por memórias... Lembranças, sentimentos passados. Conservo  muitas pessoas dentro de mim, e evito ‘atualizá-las’. As mantenho com a versão beta, a versão boa, a imagem positiva, pois sei que ao atualizar para a versão 1.0 toda a essência, todo o carisma e os atributos que me fizeram apegar-se a ela, foram perdidos em meio tantas mudanças... E o que nos resta? Desejar boa sorte

Wanessa da Mata - Boa sorte.

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

[...]


Bjjbjbj até a proxima atualização! (:





27 de nov de 2010

Da série: Eu adoro telefone!

E hoje, a Ale me ligou! - Baaaaaaaaaaaaaaarbaro -


Afinal! Estou cansando de por as minhas fotos por aqui! UHAUHAUHA mas é que esta em especial reflete o quanto viciado em telefone eu soou! *_*

Hoje saabaado, nao fiz pooooorra nenhuma! Acordei mega ruim... Fui durmir as 6 pra acordar umas 10 cochilar as 16 e acordar as 19! Cabeça até doeu... Mas a tarde a Alê me ligou!

A aleee, minha amiga treineids láááá da Tam! Barbara. Como sempre, muuuuuuitas risadas, pq ela é meio 'atrapalhadinha' sabe?! auhauhauhauha

Enfm! Hj papeei muuito! Além da Alê, falei com a Dani! Prima de um eex meu, conversamos sobre sentimeentos e tentei dar uma foorça pra eela! Usando o meeu proprio exemplo com o primo dela! (: Sai dessa Dani, não vale a peena...

Falando de falar em telefone... Eu aaaaamo falar! Quem me conhece sabe que falar pra mim é vida, falar é tuudo, eu faalo beem mais do que escrevo, e vocês ja perceberam que eu nem escrevo né?!

Eu ja falei no banheiro, tomando banho, passando roupa, limpando a caasa! Eu ja falei fazendo lição, eu geralmente falo bjando tb! E dormindo... Falo comendo, falo vendo TV FALO NO CINEEEMAA! o que é quase um crime mas eu falo!

Não me peça pra nao falar, eu nao sei ficar sem falar, ficar sem falar pra mim é muuuuito bad bad bad :( Pra mim um dos testes de resistencias irresistiveis é ficar sem falar! Não dá...

Eu falo mesmo, eu falo muito, eu falo demais, eu chingo, eu reclamo, eu zoo, eu canto, eeu falo! Porra, falar é bom demais (:

Falo tanto que me dá sede! Telefones sem fios acabam a carga, celulares descarregam e bonus não dão nem pro cheiro! Meu recorde atual é de 8 horas no telefone e na meesma ligação com a troca, de telefone sem fio para o com fio, tudo isso para NAAO PARAR DE FALAR!

Foi com a Luh! Ex cunhada, me viu crescer! 12 anos na familia... Haaaaja assunto! E até hoje, tudo rende com ela (:

Gosto de falar gente ._. pronto, era isso o que eu queria falar!

Se algum dia, pensarem em me ligar, não pensem que vão ficar menos do que 30 minutos! SÉRIO! Não rola.... E eu sou daqueles bem pentelhos que quando descobre que a pessoa ta louca pra desligar, puxo outro assunto mto complexo, só pra nao parar de falar >< Portanto, não me ligue se for pra não falar! Ou liga pra falar ou me erra ><

É isso! Falei

Bjbjbjbjbjb Postei hoje só pra nao ficar sem postar, claro que nem todos os dias eu vou postar, até pq eu sou preguiçoso mas seila! (: Amanha quero postar sobre meus irmãos! Já que é aniversario de uma irmã minha

até (:

26 de nov de 2010

Da série: Hoje é sexta e eu sou gay

E olha como sou feliz  8)


Pensaaaaando ontem, estava tentando lembrar quando eu escrevi sobre ser gay, minha cabeça foi a milhão, tanta coisa me veio, e decidi escrever hooje sobre isso, vamos lá !

Ser gay, é dificil !, para muitos é complicado, é imoral, é 'deselegante', é 'errado', é pecado, é tudo isso ! eu como todos sabem não sou um ativista dos direitos homossexuais, muito pelo ao contrario, sou conservador e não sou nem umpouco a favor de tais direitos, mas não chego a ser um homofóbico problemático, até porque querendo ou não, eu faço parte desta 'láia'.

A homossexualidade é um assunto um tanto quanto simples pra mim, não tenho pudores para falar mal e nem para falar bem, afinal é a minha realidade, nua e crua !. Ser gay é ser uma pedra no sapato de qualquer um! ser gay é ser 'observado' 24 horas, é sempre ser o 'alvo' da atenção... quando em um grupo alguem lança alguma piadinha ou quando falam alguma besteira, todos ficam atonitos anciosos para verem a reação do gay, nessas horas, o gordo o magro, o nerd,o cabeçudo a dentuça, todos esses são esquecidos, e o foco se vira para o que o gay tem a falar.

Ser gay é viver num mundo colorido, mas é um colorido maqueado, as cores da bandeira do orgulho gay são pintadas em cima de uma bandeira preta e branca, uma bandeira marcada por atitudes e temperamentos maldosos, uma bandeira que na verdade simboliza um bando de viado falso que deseja ahazar com os bofes da buaty com a sua progressiva tininda e uma calça apertada da pernambucanas.

O gay não vive, ele não namora, ele não acha ninguem bonito, ele não elogia ninguem, ele não assiste esportes, ele não joga futebol, ele não come uma xana e conta tudo pros amigos... Ele simplesmente é um ser que respira quando não esta no meio de outros gays, na verdade quando o gay não esta no seu 'habitat' ele guarda pra si diversas opiniões e pensamentos e engole a seco varios comentarios e assuntos, o gay de hoje literalmente não 'existe'.

Pra mim, o mais foda de ser gay, é lidar com as viadas, conviver com gay é o maior desafio de ser gay, quando aquele monte de bee se reune me dá ascos, é uma falsidade muutuaa quee eu fico roxo de indignação, é uma querendo o namorado da otra, reparando na ropa de fulano comentando sobre o cabelo daquela e falando sobre o que aquela dali aprontou na buaty semana passada, olha, se o mundo fosse feito de uma gay só, ia ser tu-do !

Ser gay é ser engraçado também ! é ser o mais extrovertido, o mais participativo, o mais comunicativo, o mais amigo,o hetero não, o hetero é mais sério, é mais quieto, é mais na dele.... Já o viado dá risada, conta piada, da uma reboladinha pra descontrair um clima ruim e tá tuudo bem !

Você ! viado!! , quantas vezes nao elogiaram a sua boa capacidade de se expressar? quando veem com aquela frase : "Nossa como você é comunicativo né?" é a mesma coisa que : "Nossa, que bixonaa, gente, vc é uma mulher praticamente, tem assunto do café da manhã até o café da noite." . Isso é ser gay, não comunicativo !

Criticas, reclamações e 'julgamentos' a parte, ser gay é ser você , ser gay é ser diferente e encarar isso com uma normalidade, ser gay é ser um grande personagem, é pintar a bandeira preta e branca do preconceito e da intolerancia com as cores do arco iris, é responder com uma frase engraçada, qualquer piadinha de mal gosto que nao lhe desceu bem, é aguentar o absurdo quieto e na sua, ser gay é colocar diversas pessoas em cima do muro, onde um lado está a consideração e a compaixão pelo ser humano homossexual, e o outro lado está a imoralidade do homem que se relaciona com outro homem. Ser gay é foda.

Eu não me orgulho disto, mas não me imagino como hetero, minha personalidade é montada em cima do homossexualismo, meu jeito de ser e levar a vida é espelhada na viadeza, sou engraçado, inteligente, sou promiscuo, sou assanhado, sou escandaloso e sou egocentrico ! sou um gay nato, sou excentrico, chego na rodinha e me destaco, conheço voce a 10 minutos, e ja to te chamando de colega, sou isso ! sou gay =)


Ultimamente tenho observado o quanto a comunidade gay vem ganhando destaque, e isto tem me orgulhado!

Abri minha condição sexual para a minha familia a uns 2 anos, e hoje vejo que ser gay nao é ser normal... nem anormal, é ser mais doque normal, é ser 'melhor', é ser unico, especial... É ser de confiança, ser amoroso, amigo.... Ser gay para mim é viver uma vida de qualidade, frequentar lugares mais bem vistos, é ter uma educação mais afinada por ser mais 'refinado', é ser visto com bons olhos por grande parte das pessoas que entendem e tem bom senso!


Afinal, coloque-se do lado de um hetero... Daqueles bem marginais e machos, do jeito que a malandragi gosta, dispute qualquer vaga de emprego ou pergunte a um amigo qual ele prefere para se relacionar e confiar...


Finalizando! Como disse no texto inteiro, ser gay é viver num mundo preto e branco vestido de vermelho e amarelo, é fechar a boca de tantos que apontam o dedo para você te desconjurando consolando e aconselhando esta pessoa em um momento dificil, ser gay é ser feliz! Eu não trocaria ser gay por ser 'normal'


Acho que chega por hoje né? Espero que gostem! ;D

Bjbjbj

25 de nov de 2010

Da série: Eu sou rica...

E olha quantos presentes eu tenho


Cliquem pra abrir a imagem no tamanho original!


Ouvindo o remix do Eu Sou Rica que fizeram ai pela net, decidi ver fotos, e me deparei com um mooonte das fotos dos meus presentes, aniversarios, passeios e etc!

E decidi postar auhauhauhauah, ta ai! Eu sou rica e tenho muitos presentes, sempre tive quer ver?

Alias, antes de eu ser rica, eu era rica e monstrinha, saca só:



Alem de motorizado e bingueiro, claro! ;D
bjjbjbjb 

Fiquem de olho pq eu tenho fotos infantis fazendo as coisas mais bizarras do mundo infantil! UAHUAHUA

depois eu posto ! :

Das baladas do Rah

E a Flexx é babado.



Ah baladas...

De todas as baladas que eu fui, nenhuma marcou tanto a minha vida quanto a Flexx. A antiga confortavel casa da Barra Funda que bombava com os Hits da Lorena Simpsom que cismava não faltar a cada 15 dias na casa pro delirio de todos os fãs que cantavam loucamente " Breand New Day" foi a casa que despertou em mim muitos sentimentos

Lembro que no primeiro dia que fui, de tão lotada que estava, não consegui ver a cara da macaca loira, era época de NDT e todos os atores do parque lá estavam... Eu como sempre, de rolo com um deles, não estava mto feliz vendo ele lá... No meio de todos, foi um dia estranho! No meio dos puffs me deitei com a Karine e fiquei, bebendo a noite inteira, e de lá só levantei pra pagar a comanda e ir pra casa...

Havia dito que jamais voltaria naquele lugar, mas mau sabia que dias melhores estariam por vir... Semanas seguintes lá estava eu, na Flexx, e como de costume, minutos antes de entrar eu apertava minha amiga e dizia :" que que eu to fazendo aqui de novo?"

Lugares marcam né?! meudeus... Como eu dancei naquele lugar, bebi muita vodka com cerveja, bjei mto, manchei minhas melhores camisetas pq sempre encostava na parede que tinha aquele buraquinho com graxa pra correr a porta... Vi muita gente que não queria, dei muito close com quem precisava... Conheci mta gente bacana!

Um dia marcante, foi quando a prima da minha amiga foi também... Essa historia é daquelas " tomara que ngm do meu trabalho ou da familia leia "

Lá estávamos nós, bebendo e dançando, 3 vacas super secando todo mundo, bebendo todo tipo de cachaça possivel, quando vamos no bar reabastecer os copos e surgem 3 amigos... Heteros!

Sempre fui mto reservado com relação a heteros, na verdade, evito o contato na balada... Mas nesse dia, a aventura marcou

Um ht pegou a minha amiga e o outro pegou a prima da minha amiga. O HT que sobrou, sobrou, e eu sobrei também... E é ai que a aventura começa... O HT até que era  bonitinho sabe?! e eu seila... tava tão fazendo a linha meucu! Dei uma olhadinha pro HT e ele me chamou... Fui!

Momentos depois, ouvimos
:" NOOOSSSAAAA, OOLHAA O FULANO TA SE PEGANDO COM SEU AMIIIGOOO" 

ohh... Continuei lá com o boy, mas ja pensando que a aventura terminaria quando ouço
" AHHH, EU QUERO TAMBÈM!"
  O que? Pois é... Bjei aquele que estava com a minha amiga e o que estava comigo, bjou ela! PUTARIA! Eu nem acreditando, anestesiado, fui né... bjei o loirinho, que era mto melhor do que eu tinha pego inicialmente, mas não tão bom quanto o que estava com a prima dela, e que inacreditavelmente, me pegou tb!
UHAUHAUHA. Me lembro que só fugimos deles, porque eles queriam bjo triplo entre eu minha amiga, e um por um deles. E  not, eu não beijo mulheres nem sob essas circunstancias deliciosas :B

Aventuras modernisticas safadisticas e imoralisticas a parte , de fato a Flexx é aquela balada que sempre que lembramos, o coração aperta! Sinto saudades dela, dei uma parada brusca de frequenta-la simplesmente porque depois que inaugurou a Megga, todos foram pra lá... e eu não gostei mto do conceito deles. Enfim! Saibam que depois da Flexx eu adotei a Blue Space, e vivi tantas adventures quanto na Flexx, claro, aproveitando o recurso adicional da Blue que é o Dark Room

UHAHUAUHAHUAHUAHU

Relaxem, este blog não virará erotico nem putistico ._. Embora ele me pertença!

É isso ><

Esse post em especial, dispen sa comentarios! auhauhauha eu até prefiro :x

Bjbjbjbj

Você, ser você


Fuçando aqui nos meus arquivos de textos feitos por mim para o orkut, encontrei este de Abril! 
Estava pensando... Ontem ouvi a seguinte frase que me deixou desmotivado

" Passado... Ficou no passado, vamos viver o presente"

Eu protesto! Viver o passado é essencial pra levar uma vida de qualidade! O passado nos formou quem somo hoje, se não fosse os erros e acertos cometidos no passado, não teríamos uma estrada, não saberíamos qual caminho seguir com base em experiências! Viver o presente é viver de passado, por isso eu remoo tanto o meu passado e as vezes quando estou só, deito e reflito. Pessoas, amores, lugares, alimentos, condições... Passado é vida, eu não vivo sem meu passado, quem vive sem passado? Quem vive sem passado não existe, quem vive sem passado não tem historia pra se orgulhar ou se envergonhar, o passado me formou quem sou hoje, por isso é tão especial pra mim! (:

O interessante de remoer o passado é analisar o quanto evoluímos, ou a uns meses atrás, quando eu vivi o meu passado, notei o quanto regredi e me perdi... Em março/abril algo muito marcante acontecia, e tive um divã comigo mesmo! 

Resultou nisto:

SP, Abril 2010

AH! que saudades! *-* como é bom você reencontrar alguém né?É uma sensação de integração totaaal!o sorriso não sái do rosto, os assuntos se perdem de tantos que são querendo sair ao mesmo tempo, o tempo voa, o encontro acaba e você nao vê a hora de tudo acontecer novamente!

Melhor ainda, quando você se reencontra consigo mesmo,quando voce procura o seu 'eu' que estava sei la onde e começa a conversar com ele e sentir tudo isso que eu disse alí em cima! Você olha pra sí, conta as historias atuais e ouve as historias do passado, você dá conselhos, e principalmente, ouve os conselhos que o seu 'eu' tem pra te dar!

Conselhos valiosiiissimos... Sabe... o meu 'eu' em particular, tem uma memoria muito boa! ontem conversamos, e ele me recordou tanta coisa que eu passei, tantos posicionamentos que eu tomava, palavras ditas....Ele deu tanto tapa na minha cara x_x Ele foi foda! me fez ver a minha atual realidade
com  os meus proprios olhos, que pareciam estar sujos,empoeirados! ><

Meu eu é demais! conversamos ontem e hoje, jaja vamos conversar também! ele voltou a fazer parte da minha vida, relembramos tantas coisas que passamos juntos demos muitas risadas, mas choramos juntos também, assim como sofremos ( e sofreremos ), mas paciência...O bom de me relacionar com o meu eu, é que eu sei que ele vai sempre estar comigo, ele vai sempre ser meu melhor amigo e vai me dar as dicas e as broncas necessarias pra eu seguir em frente! AH! é isso! eu amo o meu eu <3 eu estava
morrendo de saudades dele, seja bem vindo de volta, EU! :) prometo não abalar a nossa relação novamente, eu preciso de você, porque você é tudo o que eu tenho, você é o que eu vivi e o que eu vou viver! Que a partir de hoje, eu possa voltar a usar a frase que eu disse tantas vezes para tantas pessoas que me pediam conselhos:

'Ninguem é mais importante pra mim,do que eu :D'

 AHH é sempre bom estar de volta *-*

Lendo isto, as vezes me identifico, outras não me identifico mais, mesmo sabendo que isto saiu da minha própria cabeça... Falando de passado, talvez hoje tomo atitudes e sou tão espontâneo e tenho a personalidade tão forte porque meu passado sempre foi atribuladissimo! Não tenho pai, fui criado pelos meus irmãos mais velhos e mãe. Cresci independente, ouvi muitos nãos, precisei me acostumar, na infância sempre fui isolado e boicotado, era o menino que nada podia. Na adolescencia o contraste deu um choque na minha mente, era o que tudo podia, o que tudo tinha e fazia. Vivi tres realidades, tres facetas da vida, quando comecei a me relacionar, tudo foi de maneira desastrosa, minha família não entendia as minhas saidas com apenas 13 anos, meus paqueras não entendiam o porque de me esquivar tanto de passeios longos e eu ja fui começando a entender que esses passeios na verdade tinham o objetivo de acabar na cama... Tudo sempre foi dificil, nada foi facil, meu primeiro beijo aconteceu no ibirapuera... Foi estranho, nao parei de pensar, nao parei de sonhar, vivi este passado durante semanas, até ser dispensado por quem tirou o meu BV pq simplesmente seila... Outro melhor apareceu pra ele... E isso sempre me perseguiu... Por quantos melhores do que eu eu não fui trocado? E tenho isso guardado comigo, é passado, é vida!

Não quero falar de sentimentos nem da minha loonga estrada de relacionamentos! Só quero expor aqui, e pedir, se possível que não esqueçam o seu passado! O seu passado é a sua vida, o seu passado te trouxe até aonde você está, e ele vai ser muito util pra você se você mante-lo vivo e fresco em sua consciência!

É isso (: comentem

Bjbjbjbjbj


Começando, denovo.

Oi amigos que lêem! (: Oi não amigos que lêem!

Já perdi as contas de quantos blogs, fotologs, ogs, mogs e derivados eu já fiz! Gosto de escrever mas seilá! >< Não tenho muito dom pra organizar esssas cooisas. Ultimamente, tenho ouvido muuito um Podcast! Você não sabe o que é um Podcast? Ok ... Veja essa matéria Aqui. Se você é um preguiçoso assumido, resumo que um Podcast é um programa de radio gravado entre amigos via skype, google talk ou outros gravadores e lançados na net para Downloads! Comecei ouvindo o Podcast que se chama Papo de Gordo, um clássico papo de gordo que aborda os mais diversos temas vividos ou não por gordos... Preconceito, roupas curtas, gula, manias de gordo e micos de gordo, tudo isso contado por um gordo baiano, uma ex gorda baiana cônjuge do gordo baiano, um gordo carioca que tem a língua plesa e é dono de escola, outro gordo que não é tão gordo mas é a escada humorística do Podcast porque é o típico gordo mau humorado, e um gordo zuado que é elenco de apoio e de tão zuado, nem no meu blogg ele tem uma descrição decente! UAHUAHUAH enfim! Pra quem quiser ouvir os Podcasts e conhecer o blog desses gordos, cliquem aqui. Bom, mas o real motivo mesmo de eu fazer um blog, é vendo que pessoas que tem uma vida maais agitada e mais responsável do que eu, obteem sucesso levando a frente seus blogs, tendo fãs, admiradores e etc. Claro que não sou tão talentoso nem simpático a ponto de conquistar fãs... Mas admiradores e pessoas que gostam da maneira de como eu levo a vida eu sei que eu tenho (:

Finalizando! Aqui, quem acompanhar vai encontrar um típico blog pessoal, vou expor a minha opinião sobre os acontecimentos atuais e principalmente abrir a minha vida a vocês! Neste exato momento, acabou de cair um raio beem na minha janela e eu estou me cagando de medo porque pensei que raios não existiam ._.

Quero atualizar sempre que algo inusitado acontecer, e acreditem, coisas estranhas e engraçadas acontecem muito comigo! no meu proximo post, vou fazer algo maais apresentável, contando sobre a minha curta e grande vida e de como estou atualmente!

É isso! Bjbjbj pra todos, até o próximo post!
Web Analytics