31 de março de 2011

Da série: O Trabalho do Rah !

É! Eu Trabalho...

Há um tempo atras estava conversando com um amigo... da época em que eu falava :" Trabalho? * coceiras* "
Aqui, eu me divirto, eu fico bravo com a ignorancia do brasileiro. Aqui eu falo muita besteira, eu falo muito mal das pessoas, eu grito e eu chingo picas! :D mentira ._.
Aqui é aonde eu me refugio, eu fico triste e feliz, é onde eu me animo pra ganhar dinheiro e pra gastar dinheiro!

Aqui tem pessoas bonitas, feias, aqui tem gente falsa, mas tem amigos tambem
Aqui é dificil de ficar, dificil de entender as regras e segui-las. Aqui tem muita frescura, mas ainda assim quando to de folga sinto saudade.
Aqui é minha nova vida, onde estou me estruturando, formando a minha base, criando minhas raizes e plantando meus conhecimentos pra colhe-los. Aqui é onde vou virar gente! :D
Aqui é de onde eu escrevo agora! :D Aqui é barbaro. Eu me sinto bem aqui *-*
Isso é, se ninguem me irritar e eu não pedir as contas, claro =)
Atualização bobinha... só pra atualizar, em breve eu escrevo algo reealmente interessante :D
bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics