29 de junho de 2011

Do rah que não precisa


Eu não preciso!!

Eu não preciso do seu consentimento, da sua benção, do seu sorriso. Eu não preciso da sua grana ou do seu olhar positivo, não preciso da sua cabeça concordando com meus atos ou da sua expressão de felicidade! EU NÃO PRECISO!


Eu não preciso dizer que sou gente, não preciso dizer que sinto o porque sinto e quanto sinto. Não preciso provar o quanto gosto nem o quanto detesto. Não preciso do seu sorriso me encantando e dizendo que sou digno da sua atenção e nem do seu olhar atravessado querendo demonstrar desdenho! Eu não preciso. Não preciso ser marcado em seu álbum de fotos ou ter um sobrenome bonito. Não preciso ter muitos contatos nem muitos álbuns publicados. Não preciso sair todo final de semana e nem conhecer toda a galera. Se quer saber... não preciso nem de uma galera!

Eu não preciso dos seus convites para os melhores roles nem das suas conversas pelo MSN quando ele está cheio, não preciso da sua atenção forçada nem da sua amizade que é relâmpago e vai e volta. Não preciso do seu abraço de oi, muito menos a sua acenada de tchau, não preciso nem te conhecer. Não preciso que achem minha roupa cara ou meu sapato sujo, não preciso que me avisem se meu cabelo ta espanado ou ta oleoso, não preciso mesmo!

Eu não preciso de muitas coisas e ficaria aqui durante horas listando-as. O que eu preciso está em mim não está nos outros, oque me faz bem está em mim, o que me torna eu, o que me faz capaz, o que me trouxe até aqui e o que me levará até onde quero não depende de ninguém, depende exclusivamente de mim

A cada dia que passo percebo o quanto eu estou só, o quanto eu sorrio pra mim mesmo e o quanto eu reclamo pra mim mesmo, o quanto eu quero e o quanto me proporcionam, o quanto eu dou e o quanto eu recebo. A cada dia que passa eu ‘ me toco’ e mudo uma coisinha

O tempo passa e eu não mudo. É. Eu penso que mudo mas me engano, é bobagem eu sou sempre o mesmo, nada muda, só os cenários e as circunstancias, a vida me mostra que não vou nunca mudar e fazer a simpática com quem de fato eu não vou com a cara e que jamais vou conseguir perdoar alguém que me menosprezou. Me mostra que eu vou sempre querer uma pessoa e que não importa o quanto ela não me queira, eu a desejarei. Me mostra que eu sempre vou querer casar e que não importa o quanto eu conheça canalhas, a minha vontade se manterá! Me mostra que eu sempre vou sonhar com o retorno de muitas fases e de muitas pessoas e sei que isso jamais acontecerá, mas não deixarei de recordar e desejar isso. A vida me mostra... É a vida me mostra que sou um esperto! Que faço as provas com gabarito, que quero sabendo que não posso, que vou sabendo que está fechado, que compro sabendo que não vai caber...


Foi o que me veio a cabeça e em 10 minutos eu escrevi! (:

PS : Não sou um filho da puta que só fala merda e não gosta de todo mundo ! Preciso que entendam o significado da mensagem e não só leiam as frases  cruas como se fossem para alguém!  Odeio gente burra hein..



 
1Bjo do rah! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics