27 de novembro de 2015

Ah! essas lembranças do Facebook....



Já dizia - ou previa - eu em 22 de novembro de 2012.......



"Os meus caminhos são mais difíceis, meus desafios são complicados, as minhas idéias são malucas e desde que eu me conheço por gente nada pra mim foi tão fácil quanto parecia.As vezes eu me sinto fora de mim, mas basta passar uma temporada pra eu me enxergar novamente. As vezes eu me sinto deslocado, encantado com a facilidade, animado com a diferente e surpresa onda de positividade, mas daí vem a vida e me realoca para meu estado natural, não que eu reclame. Na verdade eu me sinto melhor, nunca gostei das coisas muito mastigadas, eu acordo uns 40 minutos antes pra sentar no metro. As vezes prefiro os trajetos mais longos de ônibus à pegar lotação. Sou um gamer que só joga o modo Hard da vida. A desvantagem é que o ser humano sempre conseguirá dificultar mais o seu jogo, e o modo Hard, diferente dos consoles, tende a ser cada vez mais Hard, mas eu sou um bom jogador"
É Ramon... Bora jogar no modo Hard novamente.

Web Analytics