25 de novembro de 2010

Começando, denovo.

Oi amigos que lêem! (: Oi não amigos que lêem!

Já perdi as contas de quantos blogs, fotologs, ogs, mogs e derivados eu já fiz! Gosto de escrever mas seilá! >< Não tenho muito dom pra organizar esssas cooisas. Ultimamente, tenho ouvido muuito um Podcast! Você não sabe o que é um Podcast? Ok ... Veja essa matéria Aqui. Se você é um preguiçoso assumido, resumo que um Podcast é um programa de radio gravado entre amigos via skype, google talk ou outros gravadores e lançados na net para Downloads! Comecei ouvindo o Podcast que se chama Papo de Gordo, um clássico papo de gordo que aborda os mais diversos temas vividos ou não por gordos... Preconceito, roupas curtas, gula, manias de gordo e micos de gordo, tudo isso contado por um gordo baiano, uma ex gorda baiana cônjuge do gordo baiano, um gordo carioca que tem a língua plesa e é dono de escola, outro gordo que não é tão gordo mas é a escada humorística do Podcast porque é o típico gordo mau humorado, e um gordo zuado que é elenco de apoio e de tão zuado, nem no meu blogg ele tem uma descrição decente! UAHUAHUAH enfim! Pra quem quiser ouvir os Podcasts e conhecer o blog desses gordos, cliquem aqui. Bom, mas o real motivo mesmo de eu fazer um blog, é vendo que pessoas que tem uma vida maais agitada e mais responsável do que eu, obteem sucesso levando a frente seus blogs, tendo fãs, admiradores e etc. Claro que não sou tão talentoso nem simpático a ponto de conquistar fãs... Mas admiradores e pessoas que gostam da maneira de como eu levo a vida eu sei que eu tenho (:

Finalizando! Aqui, quem acompanhar vai encontrar um típico blog pessoal, vou expor a minha opinião sobre os acontecimentos atuais e principalmente abrir a minha vida a vocês! Neste exato momento, acabou de cair um raio beem na minha janela e eu estou me cagando de medo porque pensei que raios não existiam ._.

Quero atualizar sempre que algo inusitado acontecer, e acreditem, coisas estranhas e engraçadas acontecem muito comigo! no meu proximo post, vou fazer algo maais apresentável, contando sobre a minha curta e grande vida e de como estou atualmente!

É isso! Bjbjbj pra todos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics