25 de novembro de 2010

Você, ser você


Fuçando aqui nos meus arquivos de textos feitos por mim para o orkut, encontrei este de Abril! 
Estava pensando... Ontem ouvi a seguinte frase que me deixou desmotivado

" Passado... Ficou no passado, vamos viver o presente"

Eu protesto! Viver o passado é essencial pra levar uma vida de qualidade! O passado nos formou quem somo hoje, se não fosse os erros e acertos cometidos no passado, não teríamos uma estrada, não saberíamos qual caminho seguir com base em experiências! Viver o presente é viver de passado, por isso eu remoo tanto o meu passado e as vezes quando estou só, deito e reflito. Pessoas, amores, lugares, alimentos, condições... Passado é vida, eu não vivo sem meu passado, quem vive sem passado? Quem vive sem passado não existe, quem vive sem passado não tem historia pra se orgulhar ou se envergonhar, o passado me formou quem sou hoje, por isso é tão especial pra mim! (:

O interessante de remoer o passado é analisar o quanto evoluímos, ou a uns meses atrás, quando eu vivi o meu passado, notei o quanto regredi e me perdi... Em março/abril algo muito marcante acontecia, e tive um divã comigo mesmo! 

Resultou nisto:

SP, Abril 2010

AH! que saudades! *-* como é bom você reencontrar alguém né?É uma sensação de integração totaaal!o sorriso não sái do rosto, os assuntos se perdem de tantos que são querendo sair ao mesmo tempo, o tempo voa, o encontro acaba e você nao vê a hora de tudo acontecer novamente!

Melhor ainda, quando você se reencontra consigo mesmo,quando voce procura o seu 'eu' que estava sei la onde e começa a conversar com ele e sentir tudo isso que eu disse alí em cima! Você olha pra sí, conta as historias atuais e ouve as historias do passado, você dá conselhos, e principalmente, ouve os conselhos que o seu 'eu' tem pra te dar!

Conselhos valiosiiissimos... Sabe... o meu 'eu' em particular, tem uma memoria muito boa! ontem conversamos, e ele me recordou tanta coisa que eu passei, tantos posicionamentos que eu tomava, palavras ditas....Ele deu tanto tapa na minha cara x_x Ele foi foda! me fez ver a minha atual realidade
com  os meus proprios olhos, que pareciam estar sujos,empoeirados! ><

Meu eu é demais! conversamos ontem e hoje, jaja vamos conversar também! ele voltou a fazer parte da minha vida, relembramos tantas coisas que passamos juntos demos muitas risadas, mas choramos juntos também, assim como sofremos ( e sofreremos ), mas paciência...O bom de me relacionar com o meu eu, é que eu sei que ele vai sempre estar comigo, ele vai sempre ser meu melhor amigo e vai me dar as dicas e as broncas necessarias pra eu seguir em frente! AH! é isso! eu amo o meu eu <3 eu estava
morrendo de saudades dele, seja bem vindo de volta, EU! :) prometo não abalar a nossa relação novamente, eu preciso de você, porque você é tudo o que eu tenho, você é o que eu vivi e o que eu vou viver! Que a partir de hoje, eu possa voltar a usar a frase que eu disse tantas vezes para tantas pessoas que me pediam conselhos:

'Ninguem é mais importante pra mim,do que eu :D'

 AHH é sempre bom estar de volta *-*

Lendo isto, as vezes me identifico, outras não me identifico mais, mesmo sabendo que isto saiu da minha própria cabeça... Falando de passado, talvez hoje tomo atitudes e sou tão espontâneo e tenho a personalidade tão forte porque meu passado sempre foi atribuladissimo! Não tenho pai, fui criado pelos meus irmãos mais velhos e mãe. Cresci independente, ouvi muitos nãos, precisei me acostumar, na infância sempre fui isolado e boicotado, era o menino que nada podia. Na adolescencia o contraste deu um choque na minha mente, era o que tudo podia, o que tudo tinha e fazia. Vivi tres realidades, tres facetas da vida, quando comecei a me relacionar, tudo foi de maneira desastrosa, minha família não entendia as minhas saidas com apenas 13 anos, meus paqueras não entendiam o porque de me esquivar tanto de passeios longos e eu ja fui começando a entender que esses passeios na verdade tinham o objetivo de acabar na cama... Tudo sempre foi dificil, nada foi facil, meu primeiro beijo aconteceu no ibirapuera... Foi estranho, nao parei de pensar, nao parei de sonhar, vivi este passado durante semanas, até ser dispensado por quem tirou o meu BV pq simplesmente seila... Outro melhor apareceu pra ele... E isso sempre me perseguiu... Por quantos melhores do que eu eu não fui trocado? E tenho isso guardado comigo, é passado, é vida!

Não quero falar de sentimentos nem da minha loonga estrada de relacionamentos! Só quero expor aqui, e pedir, se possível que não esqueçam o seu passado! O seu passado é a sua vida, o seu passado te trouxe até aonde você está, e ele vai ser muito util pra você se você mante-lo vivo e fresco em sua consciência!

É isso (: comentem

Bjbjbjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics