26 de novembro de 2010

Da série: Hoje é sexta e eu sou gay

E olha como sou feliz  8)


Pensaaaaando ontem, estava tentando lembrar quando eu escrevi sobre ser gay, minha cabeça foi a milhão, tanta coisa me veio, e decidi escrever hooje sobre isso, vamos lá !

Ser gay, é dificil !, para muitos é complicado, é imoral, é 'deselegante', é 'errado', é pecado, é tudo isso ! eu como todos sabem não sou um ativista dos direitos homossexuais, muito pelo ao contrario, sou conservador e não sou nem umpouco a favor de tais direitos, mas não chego a ser um homofóbico problemático, até porque querendo ou não, eu faço parte desta 'láia'.

A homossexualidade é um assunto um tanto quanto simples pra mim, não tenho pudores para falar mal e nem para falar bem, afinal é a minha realidade, nua e crua !. Ser gay é ser uma pedra no sapato de qualquer um! ser gay é ser 'observado' 24 horas, é sempre ser o 'alvo' da atenção... quando em um grupo alguem lança alguma piadinha ou quando falam alguma besteira, todos ficam atonitos anciosos para verem a reação do gay, nessas horas, o gordo o magro, o nerd,o cabeçudo a dentuça, todos esses são esquecidos, e o foco se vira para o que o gay tem a falar.

Ser gay é viver num mundo colorido, mas é um colorido maqueado, as cores da bandeira do orgulho gay são pintadas em cima de uma bandeira preta e branca, uma bandeira marcada por atitudes e temperamentos maldosos, uma bandeira que na verdade simboliza um bando de viado falso que deseja ahazar com os bofes da buaty com a sua progressiva tininda e uma calça apertada da pernambucanas.

O gay não vive, ele não namora, ele não acha ninguem bonito, ele não elogia ninguem, ele não assiste esportes, ele não joga futebol, ele não come uma xana e conta tudo pros amigos... Ele simplesmente é um ser que respira quando não esta no meio de outros gays, na verdade quando o gay não esta no seu 'habitat' ele guarda pra si diversas opiniões e pensamentos e engole a seco varios comentarios e assuntos, o gay de hoje literalmente não 'existe'.

Pra mim, o mais foda de ser gay, é lidar com as viadas, conviver com gay é o maior desafio de ser gay, quando aquele monte de bee se reune me dá ascos, é uma falsidade muutuaa quee eu fico roxo de indignação, é uma querendo o namorado da otra, reparando na ropa de fulano comentando sobre o cabelo daquela e falando sobre o que aquela dali aprontou na buaty semana passada, olha, se o mundo fosse feito de uma gay só, ia ser tu-do !

Ser gay é ser engraçado também ! é ser o mais extrovertido, o mais participativo, o mais comunicativo, o mais amigo,o hetero não, o hetero é mais sério, é mais quieto, é mais na dele.... Já o viado dá risada, conta piada, da uma reboladinha pra descontrair um clima ruim e tá tuudo bem !

Você ! viado!! , quantas vezes nao elogiaram a sua boa capacidade de se expressar? quando veem com aquela frase : "Nossa como você é comunicativo né?" é a mesma coisa que : "Nossa, que bixonaa, gente, vc é uma mulher praticamente, tem assunto do café da manhã até o café da noite." . Isso é ser gay, não comunicativo !

Criticas, reclamações e 'julgamentos' a parte, ser gay é ser você , ser gay é ser diferente e encarar isso com uma normalidade, ser gay é ser um grande personagem, é pintar a bandeira preta e branca do preconceito e da intolerancia com as cores do arco iris, é responder com uma frase engraçada, qualquer piadinha de mal gosto que nao lhe desceu bem, é aguentar o absurdo quieto e na sua, ser gay é colocar diversas pessoas em cima do muro, onde um lado está a consideração e a compaixão pelo ser humano homossexual, e o outro lado está a imoralidade do homem que se relaciona com outro homem. Ser gay é foda.

Eu não me orgulho disto, mas não me imagino como hetero, minha personalidade é montada em cima do homossexualismo, meu jeito de ser e levar a vida é espelhada na viadeza, sou engraçado, inteligente, sou promiscuo, sou assanhado, sou escandaloso e sou egocentrico ! sou um gay nato, sou excentrico, chego na rodinha e me destaco, conheço voce a 10 minutos, e ja to te chamando de colega, sou isso ! sou gay =)


Ultimamente tenho observado o quanto a comunidade gay vem ganhando destaque, e isto tem me orgulhado!

Abri minha condição sexual para a minha familia a uns 2 anos, e hoje vejo que ser gay nao é ser normal... nem anormal, é ser mais doque normal, é ser 'melhor', é ser unico, especial... É ser de confiança, ser amoroso, amigo.... Ser gay para mim é viver uma vida de qualidade, frequentar lugares mais bem vistos, é ter uma educação mais afinada por ser mais 'refinado', é ser visto com bons olhos por grande parte das pessoas que entendem e tem bom senso!


Afinal, coloque-se do lado de um hetero... Daqueles bem marginais e machos, do jeito que a malandragi gosta, dispute qualquer vaga de emprego ou pergunte a um amigo qual ele prefere para se relacionar e confiar...


Finalizando! Como disse no texto inteiro, ser gay é viver num mundo preto e branco vestido de vermelho e amarelo, é fechar a boca de tantos que apontam o dedo para você te desconjurando consolando e aconselhando esta pessoa em um momento dificil, ser gay é ser feliz! Eu não trocaria ser gay por ser 'normal'


Acho que chega por hoje né? Espero que gostem! ;D

Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics