27 de novembro de 2010

Da série: Eu adoro telefone!

E hoje, a Ale me ligou! - Baaaaaaaaaaaaaaarbaro -


Afinal! Estou cansando de por as minhas fotos por aqui! UHAUHAUHA mas é que esta em especial reflete o quanto viciado em telefone eu soou! *_*

Hoje saabaado, nao fiz pooooorra nenhuma! Acordei mega ruim... Fui durmir as 6 pra acordar umas 10 cochilar as 16 e acordar as 19! Cabeça até doeu... Mas a tarde a Alê me ligou!

A aleee, minha amiga treineids láááá da Tam! Barbara. Como sempre, muuuuuuitas risadas, pq ela é meio 'atrapalhadinha' sabe?! auhauhauhauha

Enfm! Hj papeei muuito! Além da Alê, falei com a Dani! Prima de um eex meu, conversamos sobre sentimeentos e tentei dar uma foorça pra eela! Usando o meeu proprio exemplo com o primo dela! (: Sai dessa Dani, não vale a peena...

Falando de falar em telefone... Eu aaaaamo falar! Quem me conhece sabe que falar pra mim é vida, falar é tuudo, eu faalo beem mais do que escrevo, e vocês ja perceberam que eu nem escrevo né?!

Eu ja falei no banheiro, tomando banho, passando roupa, limpando a caasa! Eu ja falei fazendo lição, eu geralmente falo bjando tb! E dormindo... Falo comendo, falo vendo TV FALO NO CINEEEMAA! o que é quase um crime mas eu falo!

Não me peça pra nao falar, eu nao sei ficar sem falar, ficar sem falar pra mim é muuuuito bad bad bad :( Pra mim um dos testes de resistencias irresistiveis é ficar sem falar! Não dá...

Eu falo mesmo, eu falo muito, eu falo demais, eu chingo, eu reclamo, eu zoo, eu canto, eeu falo! Porra, falar é bom demais (:

Falo tanto que me dá sede! Telefones sem fios acabam a carga, celulares descarregam e bonus não dão nem pro cheiro! Meu recorde atual é de 8 horas no telefone e na meesma ligação com a troca, de telefone sem fio para o com fio, tudo isso para NAAO PARAR DE FALAR!

Foi com a Luh! Ex cunhada, me viu crescer! 12 anos na familia... Haaaaja assunto! E até hoje, tudo rende com ela (:

Gosto de falar gente ._. pronto, era isso o que eu queria falar!

Se algum dia, pensarem em me ligar, não pensem que vão ficar menos do que 30 minutos! SÉRIO! Não rola.... E eu sou daqueles bem pentelhos que quando descobre que a pessoa ta louca pra desligar, puxo outro assunto mto complexo, só pra nao parar de falar >< Portanto, não me ligue se for pra não falar! Ou liga pra falar ou me erra ><

É isso! Falei

Bjbjbjbjbjb Postei hoje só pra nao ficar sem postar, claro que nem todos os dias eu vou postar, até pq eu sou preguiçoso mas seila! (: Amanha quero postar sobre meus irmãos! Já que é aniversario de uma irmã minha

até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics