25 de novembro de 2010

Das baladas do Rah

E a Flexx é babado.



Ah baladas...

De todas as baladas que eu fui, nenhuma marcou tanto a minha vida quanto a Flexx. A antiga confortavel casa da Barra Funda que bombava com os Hits da Lorena Simpsom que cismava não faltar a cada 15 dias na casa pro delirio de todos os fãs que cantavam loucamente " Breand New Day" foi a casa que despertou em mim muitos sentimentos

Lembro que no primeiro dia que fui, de tão lotada que estava, não consegui ver a cara da macaca loira, era época de NDT e todos os atores do parque lá estavam... Eu como sempre, de rolo com um deles, não estava mto feliz vendo ele lá... No meio de todos, foi um dia estranho! No meio dos puffs me deitei com a Karine e fiquei, bebendo a noite inteira, e de lá só levantei pra pagar a comanda e ir pra casa...

Havia dito que jamais voltaria naquele lugar, mas mau sabia que dias melhores estariam por vir... Semanas seguintes lá estava eu, na Flexx, e como de costume, minutos antes de entrar eu apertava minha amiga e dizia :" que que eu to fazendo aqui de novo?"

Lugares marcam né?! meudeus... Como eu dancei naquele lugar, bebi muita vodka com cerveja, bjei mto, manchei minhas melhores camisetas pq sempre encostava na parede que tinha aquele buraquinho com graxa pra correr a porta... Vi muita gente que não queria, dei muito close com quem precisava... Conheci mta gente bacana!

Um dia marcante, foi quando a prima da minha amiga foi também... Essa historia é daquelas " tomara que ngm do meu trabalho ou da familia leia "

Lá estávamos nós, bebendo e dançando, 3 vacas super secando todo mundo, bebendo todo tipo de cachaça possivel, quando vamos no bar reabastecer os copos e surgem 3 amigos... Heteros!

Sempre fui mto reservado com relação a heteros, na verdade, evito o contato na balada... Mas nesse dia, a aventura marcou

Um ht pegou a minha amiga e o outro pegou a prima da minha amiga. O HT que sobrou, sobrou, e eu sobrei também... E é ai que a aventura começa... O HT até que era  bonitinho sabe?! e eu seila... tava tão fazendo a linha meucu! Dei uma olhadinha pro HT e ele me chamou... Fui!

Momentos depois, ouvimos
:" NOOOSSSAAAA, OOLHAA O FULANO TA SE PEGANDO COM SEU AMIIIGOOO" 

ohh... Continuei lá com o boy, mas ja pensando que a aventura terminaria quando ouço
" AHHH, EU QUERO TAMBÈM!"
  O que? Pois é... Bjei aquele que estava com a minha amiga e o que estava comigo, bjou ela! PUTARIA! Eu nem acreditando, anestesiado, fui né... bjei o loirinho, que era mto melhor do que eu tinha pego inicialmente, mas não tão bom quanto o que estava com a prima dela, e que inacreditavelmente, me pegou tb!
UHAUHAUHA. Me lembro que só fugimos deles, porque eles queriam bjo triplo entre eu minha amiga, e um por um deles. E  not, eu não beijo mulheres nem sob essas circunstancias deliciosas :B

Aventuras modernisticas safadisticas e imoralisticas a parte , de fato a Flexx é aquela balada que sempre que lembramos, o coração aperta! Sinto saudades dela, dei uma parada brusca de frequenta-la simplesmente porque depois que inaugurou a Megga, todos foram pra lá... e eu não gostei mto do conceito deles. Enfim! Saibam que depois da Flexx eu adotei a Blue Space, e vivi tantas adventures quanto na Flexx, claro, aproveitando o recurso adicional da Blue que é o Dark Room

UHAHUAUHAHUAHUAHU

Relaxem, este blog não virará erotico nem putistico ._. Embora ele me pertença!

É isso ><

Esse post em especial, dispen sa comentarios! auhauhauha eu até prefiro :x

Bjbjbjbj

Um comentário:

  1. eu nunca fui nessas baladas pra não dizer q jamais coloquei meus pés, a que me marcou foi a freedom minha primeira, fui lá com 16 anos eu minha prima, e uma amiga nossa, saímos pela 1° vez beijamos todo mundo embora minha prima tenha complexo de casamento, em baladas ela pensa q casou e fica andando de mãos dadas ai eu tenho que intervir ksksk todo mundo diz que lá é zoado mas eu curti, mas parei de ir essas pegações pararam de me atrair, mas foi um tempo legal

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics