5 de dezembro de 2010

Acabou. É só isso, não tem mais jeito. Acabou...


Boa Sorte!




Passado! Lembranças... Como tudo passa né gente?!

Ultimamente em minha vida, tenho assistido muitas pessoas ‘ressurgindo’ na minha vida e assisto também um cenário de que jamais será e não é como já foi!

Sinto saudades de tantas pessoas, amigas, colegas, lugares, mas sinto que correr atrás de tudo e tentar reconquistar não vale porque nada será como era antes... A dica é não deixar passar, porque se deixar... vai ficar passado mesmo!

Tenho muitas lembranças, amigos de confissão, colegas de profissão, de almoço, a amiga do café, aquela que ficava horas no telefone, a cúmplice, o amigo safado, a paquera gostosa, o namorado perfeito... Quantos momentos que ficam na memória e quantas atitudes imbecis foram tomadas para que na memória ficassem...

Tenho uma filosofia de vida muito simples “ não entrem na minha vida se não for pra ficar” Eu não sei ter colegas, nem meio amigos,  não sei ter amigos de balada, amigos de internet.Sempre que conheço alguém, já pego pra mim.. Já quero conhecer mais, sair mais, incluir na minha vida... E  de fato, minha vida sempre foi muito cheia de amigos, conheço centenas de pessoas, mas não me restam muitas opções quando paro pra analisar quem se mantém estável desde quando nos conhecemos até agora...

É complicado voce lembrar de uma data, pensar em um lugar, mentalizar aquela pessoa no passado, te chamando de N coisas, te ligando, saindo com você, indo a sua casa, ou até mesmo só te mandando sms,  e hoje você quer ter uma memória, quer ter uma imagem da pessoa atualizada e não te vem NADA. Simplesmente você não sabe nem se essa pessoa existe. E vem :” aonde será que anda aquele doido hein?”

É... passou! Amizades passam, amores passam, amigos de trabalho, nem são amigos, são coleguinhas de convivência matinal... lugares, gestos! Tanta coisa acaba. Mas acaba não porque é a lei da vida, acaba porque uma das partes quer que acabe, ou porque acorda de saco cheio e não ta mais afim de tolerar, ou porque arrumou alguém melhor ou simplesmente porque tem a cabeça muito fraca e se deixa manipular, abater...

Hoje em dia, com 18 anos sou formado por memórias... Lembranças, sentimentos passados. Conservo  muitas pessoas dentro de mim, e evito ‘atualizá-las’. As mantenho com a versão beta, a versão boa, a imagem positiva, pois sei que ao atualizar para a versão 1.0 toda a essência, todo o carisma e os atributos que me fizeram apegar-se a ela, foram perdidos em meio tantas mudanças... E o que nos resta? Desejar boa sorte

Wanessa da Mata - Boa sorte.

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

[...]


Bjjbjbj até a proxima atualização! (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics