20 de dezembro de 2010

O ano novo chegou.

Mas o que realmente importa é que o velho passou! Glória nas alturas


2010 foi uma catástrofe! Puta que paril!!

O ano novo vem chegaando, as pessoas estão muito felizes, muito amáveis, todos querem comprar presentes, fazer depoimentos, tirar fotos com gorrinhos e usar branco! Meucu pra todas...

Eu não gosto de anos pares, não adianta! Nunca gostei, sempre foram umas merdas e 2010 pra mim poderia ser apagado da minha memoria... Barbaro!

Mentira! 2010 foi muito importante! * Começa a escrever de maneira decente*

Aprendi muito em 2010!  Me decepcionei, acertei bem mais do que errei! Confirmei pensamentos, firmei posições, evolui! Aprendi que talvez não tenha vivido um grande amor ainda. Aprendi que conveniencia e peculiaridades são diferentes de amizade e lealdade! Aprendi que homens são sim mais covardes do que mulheres... Que homens mais velhos são mais idiotas do que os mais novos. Que os mais novos são mais idiotas que os mais velhos e que só não é idiota quem você ainda não conhece direito, pq se você conhecer vc vai ver que ele é idiota...

UHAUHAHUAHUA Eu gostei! eu me apaixonei, me amarrei, esse ano eu me entreguei pra quem queria que eu me entregasse. Mas sempre com a minha maneira de se entregar... Sempre disse a todos que na minha vida a lei maior é a reciprocidade! Enquanto me deram, recebiam. Mas gastei... Me gastei, desperdicei, gostei, desgostei, encantei, desencantei! Meu primeiro semestre de 2010 foi isso! Disperdicio total!

Foquei depois em organizar a minha vida... Desiludido, tomando cafés sozinho na paulista de madrugada, resolvi por na mesa a minha vida pessoal singular, eu e eu, e tracei planos. Arrumei meu primeiro emprego registrado, isso foi legal! Pedi as contas com menos de 3 meses mas não tem problema! E denovo resolvi correr atras do pluralismo! Embora eu seja um individualista do caralho, meu coração teima em querer alguem pra me fazer sofrer ou me irritar! Porque sofrer, eu nao sofro mais... Estranho, esses dias aí eu chorei, mas nao senti sofrimento! É choro de dó, sim! Eu sinto dó quando algo não da certo, nao sinto mais nada alem de dó. Porque geralmente foi bonito.. E nesse caso foi bonito, mas enfim

Meus votos para 2011 é continuar a praticar o desapego! O desapego foi uma capacidade que desenvolvi ao longo de anos. Pessoas são crueis! Não hesitam em te desrespeitar. Estão sempre sugando de você só o que faz bem a elas pra depois ir te deixando em banho maria. Hoje consigo olhar pra trás sem arrependimentos, consigo cumprimentar um ex sem sentir quedas, consigo olhar pra cara de um paquera antigo sem ter vontade de ir pra um canto dar um chaveco, consigo!

2011 vai ser bom. Alem de ser um ano impar, vou tirar minha habilitação, tenho planos pra estudar no canadá 4 meses, lá pra setembro, vou crescer na minha empresa e começar a faculdade. Não são planos, são vontades, eu sempre realizei minhas vontades quando só dependiam de mim!

Não sei se tenho planos para viver em conjunto. Essa semana tracei outra meta. Me manter só o maximo de tempo possivel! Eu não sofro por ser só, eu não preciso que gostem de mim, não preciso que me amem, que me liguem ou que se declarem. Eu me basto, sempre me bastei! E quando eu precisar, eu volto a procurar... E se não achar, paciencia, volto a parar de procurar. E meu objetivo é, ficar sem procurar pelo maior periodo de tempo possivel. 3 minutos.

Ando desapontado! É essa a palavra... Depois de imaginar N coisas completamente VIAVEIS porque tinha um Q de reciprocidade, desejo, atração, blablelba, ver aquilo se tornar uma coisa que passou pra mim foi um desapontamento foda! E não sou hipocrita pra dizer que talvez tinha que ser assim.. Ou que vai ser melhor assim pq francamente.. Eu só queria amar novamente! Alias, nesse ano de 2010 eu só quis amar!

E analisando... Como o amor está em baixa, voces percebem??

E por estar tão em baixa, por estar escasso no mercado, por ninguem querer amar, por ninguem querer uma vida estavel, querer sentir algo interno, porque ainda assim desperdiçam o amor?

Mas o amor está em baixa, nos dois sentidos! Em baixa no sentido de achar um amor e em baixa no sentido de achar quem queira sentir amor ou ser amado! Nos dias atuais, valorizam tudo, menos o amor. Valorizam o modo de andar, se vestir, o cargo, a cor do cabelo, se mora perto ou longe, a idade. Mas se você ta afim de amar muito, ngm quer saber!

Foda é quando você já ama, ou você ta começando... E mesmo assim parece que você ta só com uma fisguinha de paixaozinha! Nunca respeitam isso.. É como quando você ta apertadissimo pra ir mijar, já pingando.. e quem ta no banheiro fala: Só mais um pouquiiiinnho... Como se sua vontade fosse pouca o suficiente pra ele sair do banho!

Amor amor, onde vende amor? onde acha amor? Tem amor no shopping? Tem amor na internet? E porque quando acham o amor não agarram ele com as duas maos?!

É... O ano das minhas reflexoes foi 2010! O ano das decepções também! Mas o ano do descobrimento ! Me descobri, descobri pessoas, e não perdi as esperanças nelas! Me realizo quando acordo, dou um jeito no cabelo, visto uma camiseta bonita, ponho meu tenis e saio pela rua sendo notado... Com um sorriso no rosto e um andar imponente me sinto uma fenix! Cliche

Até o ano novo eu posto um mais ' up ' =))))

bjbjbj

3 comentários:

  1. Ameei (= Ahazou. Alta dose de reflexão. é/

    ResponderExcluir
  2. Olá :D Estou acompanhando o seu blog.
    De todas as postagens feitas até agora, essa foi a melhor! Continue assim, e feliz 2011!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. è ramom. Vocẽ sabe que eu sempre enfatizei a frase "A vida é como a gente quer".acredito que voce dilineou a sua, nos detalhes, no acabamentos e segue a risca os traços por voce desenhado. Admiro muito você, mesmo que isso não importe nada pra ti, eu vejo que você é competente o suficiente e maduro para lidar com os mais relevantes fatos que a comédia vida lhe propor.Parabéns Ramom Martins.Você é autentico,você é apenas você mesmo.Abraço..beto.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics