31 de maio de 2011

Das minhas características

Segue listinha; 





Não como verduras nem legumes, minha cor preferida é laranja, sou observador, faço amizade fácil, gosto de ser chamado de rah, sou consumista, mão aberta e compro as coisas pros outros quando acho que é a cara dela. Adoro política, odeio o PT, não gosto que critiquem o governo de graça, muito menos que metam o pau na policia, sendo que se o seu cu fechar de medo sua primeira atitude vai ser ligar pro 190. Só tenho amizades intensas, não sei ser pouco amigo, gosto de ter liberdade pra arrotar e ligar as 3 da manhã.Sou mandão e o perfil das pessoas que se relacionam comigo num geral é de submissos e pessoas tranqüilas. As coisas sempre resultam da maneira que eu quero, sou mimado, se não fizer oque eu quero, fico de bico. Sou leal, gosto de ajudar e ensinar.Dificilmente nego algo, sou conselheiro mas detesto ser aconselhado, falo pencas mas não tenho a mesma disposição para ouvir, falo tanto que fico com sede, gosto de comer no burguer king, geralmente almoço e janto no shopping. 

Sou viciado em comprar camisetas coloridas, não gosto de calças largas, calço 42, escolho metro e perua para entrar, sei andar na cidade, conheço todas as regiões, já trabalhei em duas empresas até hoje e no governo do estado, estudei de noite, nunca tomei advertência, nunca fui suspenso, nunca recebi bilhete no caderno, detestava dançar quadrilha, meu primeiro computador ganhei em 1995, nunca fiz aula de educação física, brincava de boneca e não gostava do Ken, chorava com o comercial da Doriana, nasci sem sobrancelha e de cesária, tive anemia com 10 anos e precisei tomar soro em pó por 1 ano, nasci com uma alergia rara no sangue, tomei vacina dos 3 aos 7 anos para sarar. Era alérgico a todos os alimentos cítricos, incluindo feijão, massas, doces e tudo que uma criança normal gostava.Moro com a minha mãe, tenho 3 irmãos, não conheço meu pai e não sou traumatizado. Falo palavrão, falo dos outros e sou mó sincero.

Nunca beijei uma mulher, perdi o BV com 12 anos, já namorei sério, já fui pra balada pra beijar muito, já sai da balada sem beijar nenhum, já gamei em meninos de balada, já enrolei pessoas na balada, já passei o numero errado, já liguei para o numero errado, já fiquei bêbado de campari, já vomitei no banheiro da balada, já dormi no metro, já passei do ponto, já tive que pedir emprestado pra pagar a comanda, já cheguei em casa e não sabia como tinha conseguido. Já peguei o ultimo metro, já peguei o primeiro, já fiquei na rua a madrugada toda, não uso o banheiro na casa dos outros, nem de outros lugares que não o meu ( nem pra xixi ), não gosto de beber água da torneira, não gosto de sair sem duas camisetas, não gosto de dormir sem meia, não uso chinelo, não uso carteira, perco dinheiro, por isso só ando com cartão, meu RG é detonado, não gosto de ter horário pra nada, como, bebo, durmo e saio a hora que quero, minha vida não é uma rotina, penso muito no futuro, me planejo com relação a contas, estudos, trabalho, o resto vivo sem muitos procedimentos. Dou segundas e terceiras chances, confio cegamente, desconfio absurdamente, me apaixono com complexidade, desgosto com facilidade, nunca digo que amo, detesto dizer que adoro, admiro muito, acredito muito em Deus, não discuto religião, não gosto do catolicismo, espiritismo e qualquer outra religião que não o cristianismo protestante. Não sou evangélico, mas acredito que seja a religião que mais ‘agrade’ o Senhor. Não acredito em santos, fadas, espíritos, gnomos, anjinhos, bruxinhas e qualquer merda parecida, embora saiba que espíritos se manifestam em corpos e fazem o mal ( macumba :B )

Detesto discutir religião e me mantenho neutro, raramente falo das minhas convicções religiosas, sou gay assumido, ando mais com heteros e mulheres, detesto pessoas no armário, não devo nada a ninguém, beijo e ando de mãos dadas em publico, não me incomodo com anti-gays, não faço questão de casar, não gosto de crianças, jamais adotaria uma, não curto animais, detesto mato, odeio praia e areia, não acamparia nem que me pagassem, sou rabujento, estressadinho, reclamão.

Sou palhaço, faço piada com tudo, conto as coisas e imito as vozes, faço caretas quando to contando algo, consigo contar a piada sem rir, não sei assobiar alto, nunca andei de patins.Me divirto vendo telejornal, gosto de sair sozinho, sou organizado e tenho mania de limpeza, sei cozinhar bem, lavar e passar, meu cabelo é muito preto, acho minha bunda grande demais e meu nariz também, não gostaria de emagrecer muito, não sei nadar e tenho tendinite. Nunca joguei futebol nem qualquer outro esporte, sei jogar xadrez, 21 , ludo, war, banco imobiliário, pife pafe, buraco, truco, paciência e colheita feliz.

Sou bom em língua portuguesa e geografia, gosto de historia, nunca entendi física química e biologia, me atrevo a entender de arte, ouço todos os tipos de musica, desde banda calypso até Pitty, gosto de filmes nacionais, não assisto ficcção nem terror, odeio Harry potter, nunca vi senhor dos anéis e jogos mortais parei no segundo.Assisto o programa Silvio santos, Hebe e o programa do Gugu, detesto pânico na TV e meu humor é ácido. Sou pobre demais pra parecer rico, mas perto da pobreza de muitos sou bastante endinheirado. To escrevendo isso a quase meia hora e mesmo assim tenho certeza que falta muita coisa. Algum dia eu faço a parte dois. Um beijo

Respondam a enquete à esquerda poor favor! (: Os numeros de visualizações estão altos, gostaria de saber se a maioria me conhece ou não! :) Brigudo







Web Analytics