17 de agosto de 2012

Ex my "love"




É sempre bom perceber que o que doeu já não dói mais, o que já foi bom agora não passa de uma vergonha, perda de tempo...


Eu nunca fui de me arrepender das minhas atitudes, modos de pensar e muito menos das minhas vontades; mas dizem que pra tudo na vida se tem uma primeira vez e tem mesmo! Tirei toda a minha frustração e esperança e substitui por vergonha na cara e maturidade. Maturidade essa que eu sempre tive mas neste caso, nunca quis usar.


Meu amor era verdadeiro,O teu era pirata 
O meu amor era ouro E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio E o teu não formava uma fina cascata 
Meu amor era de raça E o teu simplesmente um vira-lata 

Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, 
Ele nem vai valer 1,99
Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine,
Ele nem vai valer 1,99

"Meu amor era rio e o teu não formava uma fina cascata”

Hoje eu acordo e durmo sem aquela porrada de sentimento que só me atrapalhava, hoje eu vejo as pessoas sem aquele fantasma de olhos verdes, hoje eu estou liberto! :)

Web Analytics