13 de junho de 2011

Namorar = Fazer média



É! Lógico que não generalizo, mas coincidentemente 90% das pessoas que eu conheço que namoram FAZEM UMA PUTA MÉDIA! Engolem centenas de sapos, assopram 5 sacos por dia pra passar a raiva, mordem a bunda 13 vezes de ciúmes, assinam todos os pacotes promocionais de torpedo e voz só pra amenizar a puta desconfiança de que é galhudo.  Ah puta merda !

Tem também aqueles casais perfeitos que vivem no fantástico mundo da relação eterna. Não saem separados, não curtem uma boa festa de amigos, não ficam até muito tarde na rua - mas podem ficar na internet.... no chat do UOL, ou em qualquer outro, claro, se estiver conectado ao MSN paparicando o par e com um sub Nick fofo  – fora as centenas de limitações impostas por um livro de regras que o relacionamento deve seguir, uma chatice do caralho

O dia dos namorados passou e para a minha não surpresa as pessoas que namoram e que eu conheço mantiveram a sua pacata e sofrida vida chata, sem nada demais, um passeiozinho a dois, com direito a um almoço mais caro e algumas declarações manjadas de amor, dizendo o quanto é booom ter você comiiigo, e pensando, mas que boom que não moramos juntos porque eu detesto sua falta de organização ... Imagino quantos desses não pensaram na volta pra casa o quanto foi normal e o quanto é sem sal essa vidinha a dois... Ok, não vou apedrejar tanto, afinal, no frio, é conveniente alguém por perto para abraçar, mas se você economizar um pouquinho aqui, um pouquinho ali você compra um bom casaco pra não passar frio e tudo se resolve \o/ Dica

As vezes vejo o namoro banalizado, os casais se formam, os sentimentos brotam da pedra e a historia tem meia pagina do Word. Namorar é fazer média.

Sim, digo fazer média porque para mim, abrir mão de coisas, suportar tantas outras, se irritar, desconfiar, brigar, diminuir e cortar pela metade o seu circulo social e as oportunidades de se divertir que a vida proporciona é fazer média. Fazer média para aquele amigo que não tem namorado, fazer média pra amiga que baba no seu boy, fazer média praquele primo invejoso que sempre foi mal amado.. Mas você nããão! O seu namorado te mandou um depoimento no Orkut, comprou uma meia de dedinhos e te ligou com o bônus da oi pra te desejar feliz dia dos namorados e  vocês se amam taaaanto! Claro que é bastante superficial e não importa riqueza material, as intenções sempre são valorizadas mas infelizmente na maioria das vezes foi simples porque tudo não passa de média... E eu diria mais, tudo não passa de uma fachada!

É, fachada... fotinhos, frufruzinhos, musiquinhas, letrinhas no Orkut, imimimimi, tudo fachada de uma relação que é uma bela bosta, uma relação morna, com direito a um rolezinho no shopping no final de semana e uma trepada no motel a cada 15 dias, uma aliança da avon e um status em todas as redes sociais anunciando que você nãããão é sozinho JAMAIS.

Ora, se isto é namorar vou morrer sozinho. Namorar vai além para mim, eu diria que o termo namorar, no meu vocabulário significa algo tão valioso quando o casar. Juntar vidas, obrigações, juntar realizações e decepções também, namorar é viver em união, independente de morar junto, namorar não é só gastar o bônus pra ficar patrulhando mas sim ligar do fixo ou do telefone do escritório pra saber se ele já almoçou, ou se já terminou aquela tarefa complicada, namorar é se empenhar para casar, para viver junto, não é namorar 1, 2, 3 anos e manter a mesma relação medíocre. Namorar exige certeza, certeza de que é esta a pessoa que você vai passar muito tempo da sua vida com ela e que é ela que vai carregar seu sobrenome. Namorar é o estagio para os maridos e mulheres, onde o único objetivo é unir as forças, aprimorar os sentimentos e se esforçar, pra casar e virar gente, ser um casal, diferente desta palhaçada que muitos fazem e nomeiam de namoro. Desculpa, mas ter alguém com quem conversar de vez em quando, sair de vez em quando, ter umas conversas mais sinceras e francas e gostar dela, mas, se manter nesta vidinha  durante anos, não é namorar, é fazer média

Era isso o que eu queria comentar sobre o dia dos namorados ou dos feitores de média! (:

E para que eu não fique tãããão ativista dos solteiros e antinamoros vejam eeeste texto AQUI, e entendam que a minha aversão não é sobre os namoros concretos, com uma historia e um objetivo, mas sim sobre os namoros que só tem passado e presente, mas o futuro fica a deus dará, sem objetivo de evolução mas cheio das desculpas pra não faze-lo

1beijo do rah! (:

E feliz dia dos solteiros! (: já que o dia dos namorados para nós, foi feriado!

8 comentários:

  1. Plenamente , pretendo ficar um bom tempo solteira !

    ResponderExcluir
  2. Você está escrevendo muitíssimo bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. to espantado, é tudo que eu penso, não é a toá que tenho 20 anos e nunca namorei, ja tive muitas oportunidades de fazer media mas isso nem quero, essa frase pra mim foi a melhor "o termo namorar, no meu vocabulário significa algo tão valioso quando o casar"

    ResponderExcluir
  4. eita apetite pra escrever !!! ai meus dedos aushauhsau

    Seguindo!!! retribua>>meu blog
    www.godofplay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo o seu blog!
    muito bom e o layout esta muito bem trabalhado
    espero sua visita no meu!

    http://umpalumpamaconheiro.blogspot.com/

    Bora Visitar o Meu blog galera!

    ResponderExcluir
  6. Fato. Por isso q se um namoro meu acaba pot essas besteiras eu nem me importo ;-) ótimo post

    ResponderExcluir
  7. Ai, como é bom ter alguém que consegue por em palavra certas coisas. Queria conseguir fazer isso tão bem quanto você!!!

    E pessimo isso mas tenho que concordar contigo...
    Amor, namoro, casamento...
    Ficou tão banalizado hoje em dia!(y)
    Acho que acbei de descobrir o porqeu estou SOLTEIRA!

    ResponderExcluir
  8. È meu amigo, essas coisinhas que você define como besteirinhas e acha desgantante, só é estimulado pela paixão e uma companhia, claro!.kk Tem que tá gamado de verdade, daí sim, tudo faz sentido, o dia dos namorados então... nem se fala, é o pico!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :) Mesmo!!

Web Analytics