24 de dezembro de 2015

Feliz Natal !!

Eu poderia fazer aquele texto ponta firme que eu tenho disposição e meios pra fazer... Mas nahhhh, é natal! Eu já remoí muita coisa e já falei muita coisa por aqui neste ano... 






Quem me conhece sabe o quanto é indiferente pra mim comemorar coisas, embora eu respeite e sinta toda a importância dessa data... Em meus planos e no meu subconsciente ela seria tanto quanto diferente, mas talvez o meu presente de natal seja esse conforto e essa autossuficiência que eu estou sentindo hoje... A sensação de missão cumprida, de ter vivido um ano e completado mais uma etapa da minha história com coisas muito boas pra contar! Foram muitos conselhos, risos, muitas pessoas ajudadas, muitas histórias pra contar... Ih... Nem vou começar xD

A todos vocês, feliz natal! E a mim também, já que eu sou o mais novo integrante da minha própria vida! :D

Até o post de final de ano... que promete um balanço bem completo e bem humorado do que foi 2015! Afinal, até lá muita coisa pode acontecer ainda...

Bju


Web Analytics